domingo, 31 de maio de 2009

Fenômeno Susan Boyle

Mais de 18 milhões de pessoas viram pela televisão a chocante vitória do grupo Diversity sobre Susan Boyle no programa “Britain’s got talent”. De acordo com a ITV, rede que transmite o show de calouros, essa foi a maior audiência desde a partida pela Eurocopa de 2004 entre Inglaterra e Portugal, assistida por 20, 66 milhões de telespectadores. As informações foram divulgadas pela BBC.
O grupo Diversity ganhou um prêmio de 100 mil libras e a chance de se apresentar diante da rainha, no Royal Variety Show. Apesar de ter se mostrado contrariada com o resultado num primeiro momento, Boyle declarou que "ganharam os melhores" e lhes desejou "tudo de bom".

"É a noite mais importante de minha vida. Trata-sede uma ambição que tive sempre", afirmou Boyle antes de sair de cena, usando um vestido longo de lamê cinza azulado com o qual entoou o tema "I dreamed a dream" do musical “Les misérables”, responsável por sua passagem para a fama, em abril passado, com uma plateia de 100 milhões de internautas no YouTube.

Confira o vídeo da semi-final

“Não esperava isso”

Em entrevista coletiva à imprensa na manhã deste domingo em Londres, os integrantes do Diversity se mostraram tão surpresos ou mais que a própria Susan Boyle com a vitória. “Eu não esperava isso. Não esperava mesmo vencer”, afirmou o coreógrafo Ashley Banjo. “Achava que não havia nenhuma chance. Apenas fizemos nosso melhor.”
O dançarino estava tão convencido de que perderia que tinha um discurso preparado para felicitar Boyle por sua vitória. Banjo afirmou que a trupe ainda não dormiu desde o anúncio e que agora trabalha arduamente na criação de um número “incrível” para a performance diante da rainha, em dezembro.


Isso sim que é Streptease

Primeiro Strep completo da história...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vai me dar...nem que seja na PORRADA...

Um vídeo contra a violência as mulheres...hehehe!!!

Faça a felicidade da sua Sogra

Bah que mal gosto desse cachorro...hehehe!!!

sábado, 23 de maio de 2009

Vocal People

Bah esse videozinho tem circulado na Internet...

Os caras são fora do comum...

dá uma conferida....

sexta-feira, 15 de maio de 2009

1 ano de casados x 40 anos de casados

1 ano de casados

x

40 anos de casados

Do que você tem medo???

Bah achei essa noticia na Internet e achei interessante postar aqui, e você acha que já viu de tudo? Mas a idéia é interessante, quem não tem uma fobia?



Do que você tem medo? Avião, altura e aranha são temores clássicos. Mas você já ouviu falar em medo de anões? Ou fobia de botões? Isso só para dar um gostinho do que você verá em “Filmefobia” , a nova ficção do diretor Kiko Goifman. O longa está em cartaz desde o começo do mês e pode continuar por mais tempo porque tem um bom público desde a estréia.


No filme, atores, fóbicos e atores fóbicos são confrontados com o que provoca medo, anões, botões e ralos são alguns dos mais estranhos. O filme mostra um diretor de cinema, interpretado por Jean-Claude Bernadet, que parte da premissa de que a única emoção verdadeira é a do fóbico diante da causa de seu medo. E todos os personagens são confrontados com a causa de seus medos.


Até o Goifman resolveu enfrentar sua fobia de sangue, ele interpreta um dos personagens que joga poker com cartas com imagens de ferimentos ensanguentados (detalhe: os cortes foram feitos no corpo da diretora de arte por ela mesma enquanto Goifman assistia a tudo e, ocasionalmente, desmaiava). “A ideia de participar do filme veio depois, achei que não era justo trabalhar com fóbicos reais e não me colocar na mesma sitiação”, diz o diretor. É uma mistura de ficção e documentário, mas o Kiko não gosta de engessar a obra com esses rótulos.

fonte: http://colunas.galileu.globo.com/blogdagalileu/2009/05/15/do-que-voce-tem-medo/

"Bom então a gente espera que o filme esteja disponivel logo para o grande público...sabe que até fiquei curioso....."

To em falta...

Bah queria pedir desculpas aos meus "milhões" de seguidores...pois ando um pouco ausente aqui no blog....não é que eu não tenha mais videos, mas é que falta tempo mesmo, mas devido a muitos pedidos eu estou de volta.....vamo lááááá.....