segunda-feira, 23 de junho de 2008

Um Meio ou uma Desculpa (Roberto Shinyashiki)

Pessoal recebi esta mensagem por e-mail e achei interessante postar...
serve de exemplo pra quem como eu, que chegar lá!!!!


Um Meio ou uma Desculpa (Roberto Shinyashiki)

Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.

Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo.
Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem, mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.

A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores, pois...
Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.
Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa!

domingo, 22 de junho de 2008

Olha o "GORDO" ai de novo!!!!

Curte a toca....style!!!!

sábado, 21 de junho de 2008

Texto interessante que fala sobre LIDERANÇA!

Que líder sou eu?
15/05/2008

Moacir Moura
é palestrante, escritor, consultor de varejo especialista em gestão e motivação de pessoas.

Gestão se faz de conta bancária, estoques e processos. As pessoas devem ser lideradas, desenvolvidas, motivadas, inspiradas e reconhecidas. Assim, liberam energia não apenas para bater metas, mas principalmente para suplantá-las. Não existem pessoas motivadas ou desmotivadas, mas pessoas competentes ou incompetentes. Quando tudo anda às mil maravilhas, com metas sendo superadas e lucros tilintando no caixa, a equipe inteira é responsável. Já quando o barco faz água, existe um único culpado: o líder! – Você!

Você é líder? Então sirva seus colaboradores, não se sirva deles. O líder ouve e dá o retorno necessário à equipe. Desenvolve talentos. Heróis de reunião e de relatórios não sobrevivem mais. Ou você muda e vai a campo ou mudam você. A verdade não está entre quatro paredes, mas no mercado, onde as coisas acontecem. Há um grande vazio quando a empresa gerencia distante dessa realidade, construindo muros em vez de pontes. Cliente é rei. A boa liderança tem que abrir o jogo com ele, mesmo que a informação não seja a esperada.

Para ser vencedora, sua equipe precisa de uma boa causa. Crescer, servir os clientes, sucesso financeiro e satisfação pessoal... Qual é a grande causa a ser defendida? Além de produzir resultados, a missão do líder é descobrir, desenvolver e manter talentos com perfil e foco para o negócio. Saem os colaboradores e entram em cena os co-autores. Liderança servidora não significa líder bonzinho e permissível. O líder servidor é justo, cobra, exige e reconhece os méritos das pessoas, mas com disciplina nos resultados.

Quer ser um líder de sucesso? Estude as técnicas e procure trabalhar com quem sabe liderar e inspirar pessoas. O verdadeiro líder não tem medo de sombra. O líder eficaz tira as pessoas do vazio e as leva ao paraíso da produtividade. Seus seguidores são também seus defensores e fãs. Quando há excelência de liderança na empresa, crescemos. Quando não há, estacionamos. Em vez de cinco anos de experiência, temos um ano repetido cinco vezes. O maior de todos os atributos do líder é a humildade com que inspira sua equipe.

Ser ou estar? Ser é uma condição definitiva, cômoda e final. A posição de “estar” líder é mais desafiadora, pressupõe preparação e aperfeiçoamento contínuos, como no esporte de alta performance.

Artigo originalmente publicado na News da Revista Amanhã.

Moacir Moura

Primos...


Eu e a prima Thais no Il Brasco....
Fala Cléo!!!!!!!

Mazáááááááá....


Eu, Lenon e Camilinha na Cachaçaria em Nóia....
Não prestou...hehehe!!!

Conquistando o IMPOSSÍVEL!!!!



Estou de volta pessoal...pretendo atualizar seguido o meu blog.
E para começar estou postando um vídeo muito bala de motivação!
abração a todos e aproveitem!!!
SUCESSO!!!